MAJESTOSO - TUDO EMPATADO NO CLÁSSICO PAULISTANO
Na noite desse domingo (2), Corinthians e São Paulo escreveram mais uma página do Majestoso em duelo válido pelo Campeonato Paulista. Em clássico de grandes emoções, o Tricolor saiu na frente, levou a virada e conseguiu o empate no último minuto com gol de pênalti de Luciano. O Timão, embora tenha mantido o tabu na Neo Química Arena, deixou o estádio com sentimento nada simpático, já que tinha o triunfo em mãos.
O Jogo
O início da partida dava a entender que o São Paulo seria o vitorioso no clássico. Embalado pelos seguidos bons resultados sob o comando de Hernán Crespo, o Tricolor entrou em campo mostrando seu ímpeto, e saiu na frente com Miranda, subindo mais do que a zaga rival, e cabeceando no canto inferior de Cássio.
Contudo, o time do técnico Wagner Mancini fez valer o fator de casa e foi buscar a virada. Primeiro com Luan acertando chute de rara felicidade da entrada da área, marcando um golaço, digno de quem foi contratado a peso de ouro e depois com Gustavo Mosquito, após jogada de linha de fundo e falha do meio campista São Paulino, Luan. A vitória era tida como certa para o time do Parque São Jorge, mas no último lance, já nos acréscimos, o zagueiro João Victor fez pênalti em Pablo, e Luciano, matador, mandou a bola para dentro do gol do rival, finalizando a partida em 2 a 2.
Próximos jogos
O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira às 19h ,quando enfrenta o Racing pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores. Também pelo Grupo E, só que da Copa Sul-Americana, o Corinthians viaja até o Peru para medir forças com o Sport Huancayo, em Lima. A partida do Timão acontece na quinta às 21h30.
Isso, sem contar a maratona de jogos pelo campeonato Paulista, onde os clubes estão jogando a cada dois dias.
Deixar comentário
Este site é protegido por hCaptcha e a Política de privacidade e os Termos de serviço do hCaptcha se aplicam.